quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Aquele final

Em todas as minhas publicações vai parte de mim , a parte que eu consigo mostrar, mas sempre sinto como se faltasse algo para que eu dissesse tudo, sempre falta algo, sempre tem aquele restinho que não permito mostrar

Mundo

Vejo um mundo cheio de pessoas vazias, que dizem estar felizes, com o coração doendo e a mente cansada, que dizem estar bem, com milhões de problemas, mas não pra que não se preocupem, mas para sempre se sentir por cima, se sentir os melhores. As festas vivem cheias de pessoas tristes que sorriem para se mostrarem bem, mas por dentro estão destruídas, e que quando voltarem pra casa suas vidas são as mesmas, a mesma porcaria sem sentido, pois assim se faz. Não estou julgando ninguém até porque concordo que cada um deve fazer o que os convém. Mas é muita hipocrisia estes status no whatsApp escrito: " Feliz " e  " estou muito feliz " entre outros que vejo aos montes, se você é alguém que não sabe da história da vida da pessoa até acredita nesse status, mas paremos para pensar, quem está feliz mesmo não precisa colocar no status do wpp, nem postar no facebook, nem esfregar na cara de ninguém, simplesmente é feliz e não tem tempo de fazer isso, e nem se quer se importa, aliás eu também tenho meus maus momentos.

Só o que observei

Hoje estava sentada naquela mesa observando todos a volta sem nem me dar conta da minha própria situação ali, parei para pensar olhei do meu lado e vi aquele rapaz aparentemente feliz, mas com uma cara de bastante cansado, e comecei a me perguntar se era ali mesmo que eu gostaria de estar, se era ali mesmo que era meu lugar, e se era ao lado dele, ao lado de todas aquelas pessoas, e não parou por ai as interrogações, porque não em outro lugar? porque não com outras pessoas? porque?
Cheguei  a conclusão de que realmente não era ali que eu desejaria estar, não era com aquelas pessoas que eu gostaria de estar, mas foi la que todas as minhas escolhas me levaram, então percebi que estava na hora de mudar o rumo novamente, mudar o foco, para de fazer o que eu não queria, o que nunca foi de mim. Admiro muito estas pessoas corajosos que engolem seu orgulho e seus proprios desejos para ficar ao lado de uma pessoa que é o seu oposto, que encara situações que não são as melhores só pra satisfazer alguém e que não enjoa facil umas das outras.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tatuagens

As tatuagens estão em alta agora, virou modinha novamente. Meu conceito de beleza mudou de uns anos pra cá, e sobre tatuagens principalmente, sempre achei legal o negocio de coração, diamante e tudo mais, mas agora acho que tatuagem vai ser algo que vai te acompanhar para o resto da sua vida, tem que ter um significado especial e você tem que ter certeza que não vai ser arrepender, dei uma pesquisada e achei umas bem top, que eu faria.







Como pode ser ?

Queremos tanto ser melhores, mais felizes, bem resolvidos, bem sucedidos, que vivemos lendo essas coisas que prometem resolver todos nossos problemas, ou tornar nossas vidas melhores, desperdiçamos um tempo precioso lendo um monte de frases auto ajuda, seguindo lista do que fazer para ter uma vida melhor, mas não percebemos que tudo isso, não passa de um motivo, uma razão para se ter esperança, é uma forma de nos dar esperança, esperança de que vai dar tudo certo, estamos fazendo o melhor que podemos, que vamos ser feliz, é só isso, só questão de acreditar, dá pra entender?
Compramos livros que nos vende uma ideologia que já praticamos, que já somos, mas temos tanto medo, estamos tão inseguros, que precisamos comprar um livro que diga tudo aquilo que pensamos para nos afirmar, para estar prontos para assumir que era aquilo mesmo. E quem somos? individuos comuns medrosos e tementes, que buscam incessantemente sem saber exatamente pelo que, que estamos aqui e sempre aqui, uns mais pra lá do que pra cá, mas sempre aqui se é que dá pra entender. Não é facil se sentir seguro hoje em dia, tantas razões para se confundir, por que quem é que está errado? mas se ninguém está errado, mas quem é que está certo mesmo? 
a dúvida perpetua, e a cada dúvida que é tirada aparecem mais 20 outras no lugar, por que é sempre assim, e é assim que tem que ser. O caos que é calmaria, e a calma que é o caos, tudo e nada, só depende de você.

simples assim

Queria namorar com alguém que só namorasse comigo, queria encontrar alguém que fosse só meu, que eu não tivesse que me preocupar com as outras ao redor, que ele só tivesse olhos para mim, e eu fosse tudo que ele sempre sonhou, e que ele fosse isso para mim também, que eu não teme-se dividir meus sentimentos e pensamentos que ele sempre me ouviria e saberia me entender, não é pedir muito, não é desejar demais, é algo alcançável mas que só o amor, só quando é amor mesmo que é possível, quando existe o sentimento recíproco, o medo de perder, a vontade de estar junto, e não há egoísmo, aonde a compreensão e o companheirismo está sempre a frente, sempre sabendo aonde devem ceder, e não extrapolando os limites um do outro, respeitando e querendo bem, compartilhando felicidade  e amor, tristezas, medos, frustrações.